segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pisos e revestimentos da casa

Olá Pessoal,

Hoje eu e meu marido compramos os pisos e revestimentos para o restante da casa (banheiro e área já foram comprados). Claro que  bate aquela dúvida: será que fizemos boas escolhas? Por isto quero compartilhar com vocês e saber o que me dizem, tá? São pisos e revestimentos cerâmicos.

 Este é o piso que escolhi para os quartos e corredor. Clarinho e com leve brilho acetinado.

45X45
R$12,35 m2


Ah, pisos e revestimentos da cozinha! Os mais difíceis de escolher! Aliar sonhos, bom gosto, qualidade e a realidade do nosso bolso não é fácil! rs rs Eu queria muito algo diferente na minha cozinha, então pensei em colocar referências a ladrilhos hidráulicos. Como está na moda,há muitas opções, inclusive em cerâmica.Consegui encontrar este piso aqui, o mais próximo de ladrilho que encontrei e que cabia em nosso orçamento. (Tem porcelanatos lindos imitando ladrilho, mas são caros!).

Vou combinar com revestimento branco e uma filete de listelo para dar o acabamento, pois vai ser meia parede. É um estilo mais rústico, que gosto muito. Vejam se gostam.


Piso  - 50X50
            R$ 17,90 m2

Revestimento - 32X45
                            R$ 11,84 m2

Faixa - 1,27 a unidade



Não vejo a hora de ver tudo prontinho!

bjos

Um comentário:

  1. A composição que você montou ficou bem bacana, faltou postar a foto da cozinha pronta aqui. Beijosss.

    ResponderExcluir