domingo, 12 de outubro de 2014

Acabamentos na reta final!!


Olá pessoal,

Sumida, né? Estamos terminando a pintura da casa, como é meu marido que está fazendo tudo nesta fase, e sozinho, então está mais demorado. Assim, estou esperando as coisas avançarem um pouquinho para mostrar aqui, senão fica até chato.

Mas para não ficar sem notícias, vou mostrar em que pé estamos.Terminamos as pinturas de todas as paredes internas da casa. Agora estamos passando rejunte nos revestimentos. Espero em Deus que ainda este mês poderemos começar a mudança!!

Na sala fizemos uma parede em grafiato. Por ser a primeira que marido fez na vida, ficou muito bonita.




A parede de mais pertinho, mostrando o trabalho de Grafiato.




A sala vista do corredor.




No meu quarto ainda não fiz nada diferente, as paredes estão todas brancas. Porque ainda  não sabemos como vamos dispor os móveis. 




No quarto das meninas, meia parede branca e a outra metade em um lilás bem suave. Falta colocar o rodameio.






Escolhemos esta faixa de papel de parede para fazer o rodameio:



As portas e marcos dos quartos pintados.








Marido começou a rejuntar pelos quartos, até eu ajudei! rs rs






Enfim pessoal,com muita luta e esperança, vamos terminando a casinha. Estou muito feliz!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário