segunda-feira, 2 de junho de 2014

O telhado

Olá pessoal,

Minha casa já está quase toda com o telhado.
Já viram residência com telhado de zinco? Então a minha casa vai ser assim. Esta é a parte da casa que ainda me incomoda um pouco. 

O orçamento para construir esta casa foi super enxuto, pois no momento não dispomos de muitos recursos mas temos necessidade de mudar.  Então, para baratear a obra,  resolvemos não fazer lage e cobrir com telhado e forro. A novela foi encontrar telhas mais em conta, pois um telhado com telhas pode sair bem caro. A nossa opção foi colocar telhas de zinco galvanizado, por serem de fácil manuseio, resistentes e mais em conta. 

Claro que estamos preocupados com conforto término e barulho. Estamos pensando em colocar uma manta entre o forro e o telhado, para controlar a temperatura e o barulho, mas isto se couber no orçamento. Enfim, não é fácil construir com pouca grana pessoal, mas a gente vai inventando e reiventando. Mas achei que as telhas ficaram até bonitinhas. 

Estou gostando da minha casa mesmo assim! 









Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário