terça-feira, 3 de junho de 2014

Tijolos de vidro


Olá pessoal, 

Primeira etapa da casinha quase finalizada. O pedreiro está terminando alguns detalhes finais.


Janela Maxim ar no banheirinho. Para um banheiro tão pequeno nem precisava deste janelão! rs rs








Agora o detalhe que mais gostei, os tijolinhos de vidro! 

Na cozinha, na parede lateral da pia.












Visão externa dos tijolinhos da cozinha.





Tijolinhos na sala, ao lado da janela.






 Visão externa dos tijolos de vidro da sala.






Também foi feita a escadinha da sala. Como o terreno é desnivelado, logicamente foi preciso fazer uma escada para poder entrar dentro de casa.



Eu tenho um pé de jabuticaba na porta da minha sala!! (Não reparem na bagunça do terreiro, obra é assim)


Bjs

3 comentários:

  1. Oi Isabel,acabei de achar seu blog,sou recém chegada na blogsfera e estou apaixonada por este mundo to curtindo muito seu blog vou te seguir nesta empreitada até o fim,ate ver esta casa lindona
    bjs quando der passa no meu cantinho
    Casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alessandra! Muito bom esta interação no início de um blog, precisamos de estímulo!! Claro que vou no seu cantinho! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!!!!
    Quanto tempo...puxa vc se lembrou de mim? fico feliz :)
    e aí, como vc está? as meninas , o maridão?
    Que bom que voltou!
    E em nova fase, novos projetos...isso é muito bom, né!
    Eu ainda estou na labuta minha querida...só agora comecei a construir minha casa, mas não posso reclamar de nada nem por a culpa em ninguém, a demora foi mais por falta de motivação minha e do esposo...somos os culpados, com certeza!
    Mas enfim, chegou nossa vez e estamos cheios de alegria e esperanças.
    não será fácil, já sabemos, mas com Deus à frente tudo vai dar certo!
    Fiquei muito feliz em te rever e saber de todas estas novidades
    desejo que sejas muito mais feliz em seu novo lar.
    Bjs e volte sempre!
    :)

    ResponderExcluir